quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

third chapter

. A cada noite em minha cama, eu sentia o coração chamando a minha atenção. O que havia comigo? o que ela fez comigo? não existia explicação ... mas de qualquer maneira, nela eu encontrava a paz necessária. Eu me achava tolo por estar apaixonado do dia pra noite por uma menina que se mudou ao apartamento ao lado. Amor ou não, eu seria paciente ao saber sobre a tal resposta.
. Era domingo, 9h da manhã, acordei disposto a viver. Ao se deitar no sofá, bateram na porta. Eu não esperava visitas. Ao abrir a porta usando apenas um shorts de futebol, me deparei com a nova vizinha:
-Hey .. posso entrar?. - . Perguntou ela desconsolada e afim de ser acolhida por alguem.
-Claro .. sinta-se em casa .. o que aconteceu?. - . Perguntei surpreso, pois não sabia o que estava se passando naquele instante.
-Ahh .. é meio cara de pau estar pedindo para entrar na sua casa, mas eu não estou bem .. briguei com meu ex namorado e precisava de alguem para me amparar .. só isso .. - . Disse ela meio envergonhada. Nos sentamos ao sofá e começamos a conversar durante horas. Conversas sérias, conversas divertidas, conversas para conhecer um ao outro. E uma coisa aconteceu: ela derrubou o controle ao chão, e ao mesmo tempo nos abaixamos para pega-lo, sem querer .. nossos lábios se tocaram inocentemente. Houve uma troca de olhares que fizeram ambos os mundos pararem depois da colisão:
-É .. me desculpa .. foi sem .. intenção .. . - . Disse ela meio que sem jeito.
-Não .. a culpa foi minha .. desculpa .. . - . Disse eu meio que sem o que falar.